Passageiros com destino a Lisboa «esquecidos» no Aeroporto do Porto
Vários passageiros ficaram retidos cinco horas no Aeroporto do Porto, depois de o avião que os ia levar a Lisboa ter partido sem eles.
Um grupo de passageiros, da companhia aérea Easyjet, que tinham voo como destino Lisboa, ficaram cinco horas retidos no Aeroporto do Porto, na passada sexta-feira, e depois informados de que o avião tinha partido sem eles.
O avião, que seguia de Londres, foi desviado para o Porto devido ao encerramento de uma pista. Segundo o Daily Mail, os passageiros estiveram cinco horas à espera pelo próximo voo, e aperceberam-se depois que o avião tinha descolado sem eles. Tiveram de seguir para Lisboa de autocarro.
«Chegámos ao aeroporto e ficámos sentados lá à espera até que alguém nos dissesse que o avião descolou para Lisboa sem nós», explicou um dos indivíduos ao jornal The Sun.
«Foi tomada a decisão de desembarcar alguns passageiros para o seu conforto»
«Pedimos desculpa pelos incómodos causados e agradecemos pela paciência. A segurança das pessoas é a maior prioridade da Easyjet», lamentou um porta-voz da companhia aérea, em declarações ao jornal britânico Surrey Live. «O voo foi sujeito a uma restrição de horários e, por isso, foi tomada a decisão de desembarcar alguns passageiros para o seu conforto.»
LEIA MAIS
Este alimento é o que causa maior número de intoxicações alimentares
Morreu a actriz Bibi Andersson
Siga a Impala no Instagram