Médica alerta para perigos de masturbação com adereços de Natal

Apesar de parecer algo lógico, a verdade é que este é um fenómeno mais comum do que se pensa e o Natal é uma das épocas em que mais incidentes acontecem.

Médica alerta para perigos de masturbação com adereços de Natal

Uma médica britânica está a alertar as pessoas para os perigos de se masturbarem com adereços de Natal. “Não é aconselhável”, disse a ginecologista Sarah Welsh. “Os enfeites de Natal podem ter partes afiadas ou pedaços que se podem partir durante o ato”. Mesmo os doces de Natal representam uma ameaça “devido a questões de higiene, preocupação com a quebra de peças, ou o teor de açúcar. Qualquer coisa com açúcar, como doces de Natal, deve também ficar bem longe da vagina, já que perturba o delicado ecossistema do microbioma vaginal e pode predispô-lo a infecções vaginais”.

Mais de 12 mil pessoas inseriram artigos de coração no corpo só em 2021

Apesar de parecer algo lógico, a verdade é que este é um fenómeno mais comum do que se pensa. De acordo com dados do Sistema Nacional de Vigilância de Lesões Electrónicas do Reino Unido, só em 2021 houve 13.213 casos de pessoas que inseriram “artigos de decoração”. No outono, Randy Michigander inseriu seis feijões na uretra durante uma bizarra tentativa de gratificação sexual, conhecida como “sonorização“. Entretanto, em Setembro, um homem de 27 anos teve de ser hospitalizado após ter alegadamente enfiado um desodorizante no ânus.

Para ler depois
40 presentes de Natal para todos os gostos e nenhum custa mais de 5 euros
Descubra 40 presentes de Natal para todos os gostos. O mais barato custa 80 cêntimos e nenhum deles tem um preço superior a 5 euros. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS