Perseguição acaba em acidente e morte de assaltante [vídeo]

Dois homens fugiram à Polícia após assalto à mão armada e sofreram um acidente de carro durante a perseguição que as autoridades lhes moviam a mais de 200 quilómetros/hora.

Perseguição acaba em acidente e morte de assaltante [vídeo]

Edward Hopkins e Tony Mitchell assaltaram um Banco, localizado no Texas, Estados Unidos da América, com recurso a arma de fogo e fugiram num automóvel Dodge Challenger a alta velocidade. Durante longos minutos, a polícia manteve-se em perseguição aos suspeitos, que circulavam a mais de 200 quilómetros por hora. O excesso de velocidade acabaria por levar ao despiste do carro e a um acidente aparatoso. O veículo ficou totalmente destruído. Contudo, após perícia dos agentes, as autoridades verificaram a existência de um corpo apenas, o de Edward Hopkins. Tony Mitchell terá conseguido fugir a pé sem que a Polícia se apercebesse.

LEIA DEPOIS
Pantera passeia pelo telhado de um prédio em França [vídeo]

Cúmplice desaparecido durante a perseguição continua a monte

As câmaras instaladas no tablier dos carros-patrulha registaram o acidente e o momento do impacto. No vídeo, partilhado pelas autoridades policiais, é possível ver o embate violento numa árvore, o que provocou morte imediata ao condutor, cuspido do veículo. «Hopkins foi declarado morto no local, mas o seu cúmplice continua a monte. Quem tiver alguma pista, entre, por favor, em contacto com as autoridades», pede a Polícia norte-americana, em comunicado.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 25 de setembro
Mulher assalta autocarro com os dedos dos pés [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS