Abatido pela Polícia pitbull que atacou e matou criança de 2 anos
Ataque ocorreu no final da tarde deste domingo, 18 de abril. A vítima de dois anos faleceu já no hospital, com ferimentos graves no pescoço.
Um cão da raça pitbull foi abatido pela Polícia na tarde de domingo, 18 de abril, em Luziânia, no Brasil, depois de atacar duas crianças. Uma delas, com apenas 2 anos, foi levada de urgência pela família para o hospital, com ferimentos no pescoço, mas não resistiu.
De acordo com o depoimento do agente que acorreu ao local, o caso deu-se num parque e só por acaso se deu conta do sucedido. Passava por uma das ruas quando avistou o cão com a boca suja de sangue. Logo a seguir, os policias depararam-se com as pessoas ao gritos, em desespero.
Pitbull pertencia à família
Verificou-se no local que o animal, que pertencia à família, tinha atacado os dois irmãos menores. O mais velho, de 7 anos, foi ferido na região do antebraço e o mais novo, de 2 anos, no pescoço.
O pitbull, conforme relato policial, “mantinha-se estava feroz”. Quando os polícias se aproximaram dele, “investiu”. “Não restou alternativa senão abater o animal antes que atacasse os policiais.” O bebé de dois anos acabaria por não resistir aos graves ferimentos no pescoço e o óbito foi declarado já nas instalações hospitalares.
Imagem ilustrativa
LEIA AGORA
Adolescente sem braço é a nova estrela do basquetebol americano [vídeo]
Hansel Enmanuel é um adolescente de 17 anos que, como muitos, adora jogar basquetebol. A principal diferença para os demais deve-se ao facto de só ter um braço. Uma queda aparatosa de um muro foi a razão para ter perdido o outro. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram