PJ detém suspeito de burla na compra de dois carros em Guimarães
PJ refere que em causa poderá estar o crime de burla qualificada, ocorrido entre 23 e 25 de dezembro.

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga deteve um homem de 45 anos que, através de “artifício fraudulento”, terá enganado e convencido a vítima a entregar-lhe duas viaturas topo de gama, sem efetuar o respetivo pagamento, anunciou hoje aquela força. Em comunicado, a PJ refere que em causa poderá estar o crime de burla qualificada, ocorrido entre 23 e 25 de dezembro, na zona de Guimarães.
A PJ acrescenta que as diligências de investigação realizadas na segunda-feira permitiram a recuperação e apreensão das viaturas e a obtenção de “importantes” elementos indiciários. A detenção contou com a colaboração da PSP e ocorreu fora de flagrante delito.
A investigação prossegue, no sentido de identificar outras situações e vítimas. O detido vai ser presente às autoridades judiciárias, para aplicação de medidas de coação.
Natal com mais acidentes e vítimas mortais nas estradas do que em 2020
Cinco pessoas morreram nas estradas portuguesas entre 22 e 27 de dezembro, segundo o balanço de Natal feito pelas autoridades, que registaram mais acidentes e vítimas mortais do que em igual período do ano passado Em comunicado conjunto, a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), GNR e PSP dão conta do registo de cinco mortos (mais um) nas estradas de Portugal continental, em resultado dos 1.922 acidentes registados (+21%). Continue a ler aqui
Siga a Impala no Instagram