PJ detém três suspeitos pela morte de agente da PSP

A Polícia Judiciária (PJ) deteve hoje fora de flagrante delito três homens suspeitos do homicídio de um agente da PSP e agressões a outros quatro, na madrugada de sábado junto à discoteca MOME.

PJ detém três suspeitos pela morte de agente da PSP

“A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, em inquérito titulado pelo DIAP de Lisboa, procedeu à identificação e detenção fora de flagrante delito de três homens, portugueses, com 24, 22 e 21 anos de idade. Por existirem fortes indícios da prática de crimes de homicídio qualificado. E ofensa à integridade física qualificada, que vitimaram cinco agentes da Polícia de Segurança Pública. Um dos quais, infelizmente, acabou por falecer, como consequência das agressões sofridas”, lê-se num comunicado.

Pode interessar-lhe ler depois 
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, manifestou tristeza e pesar pela morte do agente da PSP Fábio Guerra, assinalando as “circunstâncias trágicas” em que tal aconteceu (… continue a ler aqui)

Diligências “permitiram reunir fortes indícios da autoria dos crimes praticados”

De acordo com a PJ, as diligências “permitiram reunir fortes indícios da autoria dos crimes praticados. E sustentaram a emissão, pela Autoridade Judiciária competente, de mandados de detenção, fora de flagrante delito”. “Foram realizadas buscas domiciliárias e não domiciliárias aos três arguidos. Incidindo sobre as suas residências, viaturas e unidade militar”, é acrescentado.

Impala Instagram


RELACIONADOS