PJ investiga abusos sexuais a mulher com 101 anos
A família pediu uma investigação ao lar onde a idosa residia, depois de a mulher acusar um funcionário de lhe tocar nas zonas íntimas.
A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma denúncia de abusos sexuais a uma mulher de 101 anos que residia num lar, em Santarém. Segundo o CM, a mulher acusa um funcionário da instituição de lhe tocar nas zonas íntimas e de a apalpar quando esta tomava banho ou durante a troca da fralda.
LEIA DEPOIS
Covid-19: Festa ilegal origina foco de contágio no Algarve
Triste desde janeiro
O caso, segundo avança o jornal, chegou às mãos da Polícia Judiciária depois de ter sido denunciado por familiares da idosa, que se dizem incrédulos com a situação. «Eu nem queria acreditar», refere uma neta da senhora à publicação, acrescentando que a avó andava triste desde janeiro – altura em que supostamente terão começado os abusos – e teve de ser assistida várias vezes no hospital.
De acordo com a mesma fonte, em fevereiro, os responsáveis pela instituição referiram que o funcionário em causa seria afastado e a utente encaminhada para uma consulta com o objetivo de realizar testes ginecológicos. No entanto, o homem só terá deixado de exercer as suas funções uns dias.
Ao CM o presidente do lar esclareceu que foram feitas todas as diligências e a averiguação não encontrou nenhuma prova do crime.
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 16 de junho
Pai de Valentina perde tutela das duas filhas mais novas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram