PJ investiga crânio humano encontrado em moradia
A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real está a investigar a origem de um crânio humano encontrado, na semana passada numa casa em obras junto à aldeia de Paço de Rio Frio, em Bragança.
A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real está a investigar a origem de um crânio humano encontrado, na semana passada numa casa em obras junto à aldeia de Paço de Rio Frio, em Bragança.
O resto humano estava no interior da residência, dentro de uma caixa, entre o entulho. Foram os trabalhadores da empresa que está a realizar a empreitada de conclusão da moradia a fazer o achado, quando tratavam de limpar o espaço.
“Eu vi aquilo no meio do entulho, junto a uns sacos de plástico, e fiquei surpreendido. Fizemos a nossa parte e demos conta do caso à GNR. Entretanto, vieram inspetores da Judiciária que estiveram a analisar o espaço e foram chamados os bombeiros para transportar o crânio. Estivemos sem trabalhar quase todo o dia, para a PJ poder fazer as perícias“, explicou um dos trabalhadores.
Habitação foi deixada ao abandono
Segundo o JN apurou, a casa foi vendida recentemente, apenas parcialmente construída, sem portas, nem janelas. A obra começou a ser construída há vários anos por um cidadão de nacionalidade angolana, que não a concluiu, deixando-a abandonada até recentemente.
Na altura em que começou a construir a moradia, com a ajuda do sogro, o cidadão angolano trabalhava numa empresa ligada à construção civil, com sede em Bragança.
O antigo proprietário da casa deixou a empresa há vários anos e ainda não foi localizado pelas autoridades, apesar de uma fonte contactada pelo JN ter referido que por vezes é visto a naquela cidade.
LEIA AINDA
Viola namorada e obriga-a a prostituir-se para pagar arranjo de carro
Um cadastrado filmou-se a violar a companheira, apenas porque esta não tinha o pequeno-almoço na mesa quando chegou a casa. Mais tarde forçou-a a prostituir-se para juntar dinheiro para arranjo de carro. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram