Polícia apanhada a masturbar-se na casa de banho da esquadra
Uma polícia gravou um vídeo enquanto se masturbava na casa de banho da esquadra na qual trabalhava.
Uma polícia gravou-se a masturbar-se em pleno horário laboral. Clare Ogden, de 40 anos, explica que o vídeo que tinha como destinatário o marido. No entanto, as imagens vieram a público após os superiores terem-lhe confiscado o telemóvel por suspeitarem que andava a partilhar informações confidenciais com um colega. Foi então que o vídeo sexual foi encontrado. Quando confrontada, justificou-se dizendo que provavelmente estaria na hora de almoço. Dessa forma, no seu entendimento, não tinha violado qualquer regra.
“Está de uniforme, numa esquadra”
O advogado Mark Ley-Morgan, que representa a polícia de Cleveland, disse que Ogden gravou os vídeos após picar o ponto de entrada. “Existem três vídeos. Um é aceite como sendo ela a masturbar-se. Há outros dois que diz que não serem sexuais. Ainda assim, aceita que essa alegação equivale a má conduta grave e que uma dos imagens é definitivamente sexualizada”. “Está de uniforme. Está numa esquadra. Qualquer pessoa do público terá uma opinião negativa sobre um polícia que tem este comportamento”. Clare Ogden acabou por demitir-se. O julgamento está marcado para os próximos dias.
Foto: DR
Juíza filmada a beijar homem condenado por matar polícia [vídeo]
Mariel Suárez foi apanhada a beijar Cristian Bustos, condenado pelo homicídio de um polícia. A juíza negou e garante que encontro foi “meramente profissional”. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram