Polícia australiana oferece quase 650 mil euros por informações sobre menina desaparecida
A menina foi acampar coma família que, quando acordou, deu por falta da criança. Polícia pondera hipótese de rapto
As autoridades australianas estão a oferecer uma recompensa de um milhão de dólares (cerca 640 mil euros) a quem consiga dar informações sobre o paradeiro de Cleo Smith, a menina de quatro anos que está desaparecida desde sábado, dia 16, quando acampava com os pais. A família foi acampar no fim de semana. A menina, Cleo Smith, estava na tenda, no parte que campismo em Macleod—os pais viram-na de madrugada, dentro de um saco-cama vermelho e preto, mas, às 6h30, quando acordaram, a menina não estava.
Espero que a maioria das pessoas se apresente de boa vontade se tiver informações, mas se esta recompensa motivar alguém a ajudar a polícia a trazer a Cleo para casa, então o governo está mais do que feliz em oferecê-la”, salientou o governo da Austrália Ocidental.
Mais de 100 agentes participam nas buscas e as autoridades acreditam que terá sido raptada.
A Cleo acordou à 01:30 da manhã e queria beber água. Dei-lhe água e ela voltou a dormir. Vi como estava a Isla [a outra filha] e certifiquei-me que ela estava bem. Mais tarde, acordei com a Isla a pedir biberão. Quando passei a divisória e entrei na outra divisão, o fecho estava aberto. A Cleo tinha desaparecido”, contou a mãe à imprensa local. A família estava naquela zona para uma viagem de fim-de-semana.
Siga a Impala no Instagram