Polícia casada despedida após sexo com 6 colegas

Maegan Hall é ainda acusada de enviar nudes, fazer sexo oral a colegas na esquadra.

Polícia casada despedida após sexo com 6 colegas

Uma polícia casada acusada de ter mantido relações sexuais com seis colegas foi despedida. A infidelidade de Maegan Hall foi descoberta através de uma denúncia anónima, que especificava que a mulher fazia sexo a três com o agente Patrick Magliocco e a mulher. A situação foi alvo de investigação e foi ainda descoberto que a polícia enviava nudes aos colegas e terá feito sexo oral em dois polícias dentro da esquadra, isto para além de outras atividades sexuais durante o expediente. De acordo com o New York Post, a relações sexuais também aconteceram em hotéis e em casa dos colegas.

Maegan Hall defende-se de acusações de traição: “Casamento aberto”

A mulher é casada com o guarda florestal Jedidiah Hall. Em sua defesa, revelou que o casal mantém um casamento aberto. Além de Maegan, os restantes agentes também sofreram consequências. Os sargentos Lewis Powell e Ty McGowan, o agente Juan Lugo e o detetive Seneca Shields foram despedidos. Os agentes Magliocco, Gavin Schoeberl e Larry Holladay conseguiram ‘escapar’ e foram suspensos por tempo indeterminado.

Fotos: Reprodução Facebook

Para ler depois
Polícia apanhada a masturbar-se na casa de banho da esquadra

Uma polícia gravou um vídeo enquanto se masturbava na casa de banho da esquadra na qual trabalhava. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS