Mata homem a tiro após discussão. Acabou detido
A Polícia Nacional (PN) de Cabo Verde anunciou hoje que deteve um homem suspeito do crime de assassinar outro a tiro, no sábado, no bairro de Vila Nova, na capital cabo-verdiana.
A Polícia Nacional (PN) de Cabo Verde anunciou hoje que deteve um homem suspeito do crime de assassinar outro a tiro, no sábado, no bairro de Vila Nova, na capital cabo-verdiana. Segundo aquela força policial, o crime ocorreu no sábado à noite e o suposto homicida foi detido instantes depois, numa barraca numa zona vizinha para onde se foi esconder.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 2 de junho
Crime aconteceu após discussão
“O mesmo foi encontrado na posse de uma arma de fogo”, supostamente a que teria usado para disparar contra a vítima que acabou por falecer a caminho do hospital”, divulgou a Polícia Nacional, em comunicado. A mesma fonte informou que o crime ocorreu após uma discussão.
A PN adiantou ainda que, na mesma localidade, foi detida uma segunda pessoa, cunhado do homicida, que teria retirado do cenário do crime uma segunda arma de fogo, de fabrico artesanal e entregue à sua namorada, irmã do homicida.
Esta, menor de idade, também foi detida pela polícia, identificada e entregue aos familiares com a indicação de ser conduzida à esquadra para posteriores procedimentos.
Os detidos vão ser agora apresentados ao Tribunal para aplicação das medidas de coação.
LEIA MAIS
Homicida de Beatriz Lebre esteve cinco horas com o cadáver antes de o atirar ao rio
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram