Polícia Judiciária detém desempregado de 26 anos por fogo-posto
Polícia Judiciária procedeu à detenção de um homem por fortes indícios das práticas de crimes de incêndios em construção e florestal e de dano qualificado.
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, procedeu à detenção de um homem, por “fortes indícios da prática de um crime de incêndio em construção, de um crime de incêndio florestal e de um crime de dano qualificado”.
Os factos em investigação verificaram-se “entre os meses de setembro de 2020 e janeiro de 2021”, tendo o suspeito “ateado vários fogos nas localidades de S. Teotónio e Zambujeira do Mar”.
Polícia Judiciária recolhe relevantes elementos probatórios
O conjunto de diligências realizadas permitiu a recolha de “relevantes elementos probatórios”, que “permitiram às Autoridade Judiciárias competentes sustentar a emissão de mandados de detenção”, concretizada no dia de ontem.
O detido, “desempregado, com 26 anos de idade”, foi presente a primeiro interrogatório Judicial tendo-lhe sido aplicada a mediada de coação de “obrigação de permanência na habitação”. O Inquérito é Dirigido pelo Ministério Público de Odemira.
LEIA AGORA
PJ apanha cinco familiares suspeitos de matarem rival em Sintra
Suspeitos de matarem em Sintra colocaram-se em fuga das residências habituais após o crime, realojando-se em diferentes zonas de Portugal e de Espanha. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram