Polícia mata amante para evitar que mulher descobrisse traição
Dominique Clayton, mãe de quatro filhos, foi morta pelo namorado Matthew Kinne por medo que a mulher descobrisse a traição.
Dominique Clayton, mãe de quatro filhos, foi morta pelo namorado e polícia Matthew Kinne por medo que a mulher descobrisse a traição. O antigo agente da autoridade, cuja primeira mulher morreu de suicídio, casou-se segunda vez e tinha dois filhos jovens. Em agosto de 2018, iniciou uma relação extraconjugal com Dominique, que passava por dificuldades financeiras. Ajudou-a e, embora possessivo, nunca quis tornar a relação pública.
Quando o medo de que a mulher descobrisse a traição se tornou cada vez mais evidente, Dominique percebeu que a relação não teria futuro e, mais tarde ou mais cedo, chegaria ao fim. Isto numa altura em que começou a desconfiar que poderia estar grávida. Em 19 de maio, o homem entrou na casa da amante, quando a mesma estava a dormir, e executou-a com um tiro na cabeça. O corpo de Dominique foi encontrado na manhã seguinte pelo filho de oito anos que tinham passado a noite na casa de um familiar.
Matthew negou, mas imagens tramaram-no
Após o homicídio, o caso entre Dominique e Matthew tornou-se conhecido. O homem acabou por admitir o caso extraconjugal, mas negou qualquer envolvimento na morte. Mais tarde, imagens de videovigilância acabariam por denunciá-lo, já que o seu carro foi filmado junto à casa da vítima na noite do crime. O homem acabou por aceitar um acordo por homicídio qualificado e foi condenado a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
LEIA AINDA
Professora primária encontrada morta em parque de Londres
Siga a Impala no Instagram