Polícia tenta identificar tronco humano que era transportado em mala por casal

A polícia inglesa tenta identificar um «tronco humano e outras partes de um corpo» que era transportado por um casal, entretanto detido por suspeita de homicídio.

Desde a descoberta terrível em Gloucestershire na noite de terça-feira – quando um homem de 30 anos e uma mulher de 20 foram detidos em flagrante a transportarem um tronco humano numa mala – que as buscas levaram a polícia inglesa a encontrar outras partes do corpo, espalhadas na área circundante na Floresta de Dean, em Birmingham. O casal tentava atravessar a fronteira entre Inglaterra e País de Gales quando foi detido. Continua a ser interrogado e prosseguem os testes para determinar a identidade da vítima.

LEIA DEPOIS
Estátua de menino Jesus chora lágrimas de sangue em Acapulco [vídeo]

Polícia autorizada pelo tribunal a interrogar os suspeitos por mais 36 horas

A polícia de Gloucestershire recebeu hoje nova extensão do prazo para dar o interrogatório aos dois suspeitos por concluído. Este novo prazo vem acrescentar mais 36 horas às 12 já anteriormente concedidas pelo tribunal, desde a descoberta macabra, às 23h30 da terça-feira, 12 de maio. Um porta-voz das autoridades explica que «devido às investigações em andamento, o bloqueio de estradas e os agentes da polícia em campo permanecerão no local provavelmente por mais algumas horas». E agradeceu «aos moradores locais e a outros afetados a compreensão» durante este período. Não é claro onde os restos da vítima mortal foram encontrados. A polícia, contudo, isolou uma grande área e ergueu três tendas na entrada da Pedreira de Stowfield.

LEIA AGORA
Vírus está a infectar e a matar um em cada dez cães na Austrália

Impala Instagram


RELACIONADOS