Pony, a orangotango que foi prostituída e violada durante anos
A orangotango foi encontrada num bordel com as partes íntimas depiladas, maquilhada e acorrentada a uma cama.
Essa é Pony, uma orangotango que foi prostituída e abusada por homens durante anos. Foi encontrada num bordel com as partes íntimas depiladas, maquilhada e acorrentada a uma cama. O trauma fez com que, sempre que visse um homem, se atirasse ao chão com as pernas abertas, à espera do ato sexual. A orangotango foi resgatada após uma complexa e perigosa operação. A veterinária Karmele Llano afirma que a equipe de resgate foi ameaçada com facas. Mais de 30 agentes da polícia tiveram de ajudar no resgate.
Pony era violada diariamente por vários homens
Foi descoberto que Pony era usada como objeto de troca para favores sexuais. Diariamente, ela era violada por homens com o dobro de seu tamanho, que não tinham dinheiro para ir a uma casa de prostituição convencional, então, pagavam uma quantia baixa ao bordel. Mesmo após ser salva, Pony tinha extremas dificuldades em confiar em humanos. Inicialmente, não se alimentava com a comida dada pela ONG e escondia-se sempre que alguém a tentava examinar. Pony foi colocada novamente na natureza alguns anos depois, mas regressou ao instituto cinco vezes, sempre para tratar lesões e problemas de alimentação, como desnutrição.
Fotos: Reprodução Twitter @CrimesReais
Travis, o chimpanzé de estimação que arrancou o rosto a uma mulher
Sandy e Jerome Herold compraram Travis por 45 mil euros após um criador o ter retirado da mãe quando tinha somente três dias de vida. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram