Pornhub liberta conteúdos porno gratuitos para pessoas em quarentena na Itália
Sensibilizada com os indivíduos em situação de quarentena na Itália por causa do coronavírus, a plataforma de conteúdos adultos oferece o serviço premium do site.
A pandemia do novo coronavírus está a levar períodos de quarentena impostos a milhões de pessoas pelo Mundo. Para evitar que o isolamento venha a tornar-se «entediante e monótono», podendo, até, «ser stressante e provocar surtos de ansiedade», a plataforma adulta Pornhub forneceu o serviço premium para ser «consumido de forma gratuita».
LEIA DEPOIS
Primeiro caso de coronavírus curado em Portugal
O gesto foi disponibilizado, por enquanto, apenas na Itália, «em solidariedade com o isolamento decretado» no país. A Itália, nação da União Europeia com mais casos de Covid-19, está em quarentena quase total desde terça-feira, 10 de março, como tentativa extrema de conter o alastramento da doença.
Anúncio do Pornhub aos italianos em quarentena
A surpresa foi divulgada no próprio site, que, com a mensagem «Forza, Italia. We love you». O site de conteúdos adultos pagos argumenta que a decisão foi tomada para ajudar os cidadãos a terem companhia no período passado em casa. Para a plataforma, o serviço gratuito vai servir como companhia para as pessoas em quarentena.
LEIA MAIS
Macau sem coronavírus. O que Portugal deve seguir para combater o surto
Siga a Impala no Instagram