Português e filhos detidos após atropelamento que fez 4 mortos em Madrid [vídeo]
Filhos do português são menores. Suspeitos fugiram após o atropelamento intencional. Estará a ser procurado um quarto suspeito, que conseguiu fugir a pé.
Um português, de 35 anos, e dois filhos menores, de 15 e 15, foram detidos na sequência de um atropelamento e fuga que este domingo matou quatro pessoas em Torrejon de Ardoz, nos arredores de Madrid. Os suspeitos conduziam o veículo com a janela partida e sem o para-choques dianteiro e foram apanhados por volta das 04h00 (hora local) e a cerca de 30 quilómetros do loca . Estará a ser, ainda, procurado um quarto suspeito, que conseguiu fugir a pé.
Leia depois
Mulher obrigada a rastejar para sair de avião depois exigirem que pagasse por uma cadeira de rodas (… continue a ler aqui)
Segundo avança o diário espanhol ABC, tudo aconteceu na sequência de uma “discussão num casamento cigano”, por motivos que ainda estão a ser investigados. Parte dos 200 convidados deixou o restaurante El Rancho, onde decorria o evento, saindo para a rua, e foi nesse momento que cerca de 15 pessoas foram atropeladas intencionalmente, por volta das 02h44.
Uma mulher, de 70 anos, e três homens, de 40, 60 e 17 anos, morreram no local, com fraturas e traumas múltiplos, segundo confirmaram os serviços de emergência locais. Outras 10 pessoas terão ficado feridas, quatro delas em estado grave – dois homens e duas mulheres.
#SUMMA112 confirma esta madrugada el fallecimiento de cuatro personas tras ser atropelladas en la avenida de la Constitución en #TorrejondeArdoz.
Las circunstancias en las que se ha producido el suceso están siendo investigadas por @policia. pic.twitter.com/avDX9jNGoR
— 112 Comunidad de Madrid (@112cmadrid) November 6, 2022
Foto: 112 Comunidad de Madrid Twitter
Siga a Impala no Instagram