Português mata ex-sogro à pancada por acreditar que violou a neta
Um homem português está a ser julgado pelo crime de homicídio depois de ter espancado o ex-sogro, que acabaria por morrer, por acreditar que tinha violado a neta.
Já está a ser julgado o homem que matou o ex-sogro à pancada para se vingar de alegados abusos sexuais sobra a filha. O caso aconteceu em Marvila, Lisboa, e o arguido está a ser julgado no Campus de Justiça devido a homicídio.
Leia depois
Mãe adota refugiado adolescente que afinal era um serial killer
História está a chocar o Reino Unido e já alterou a forma como as autoridades britânicas confirmam a idade dos imigrantes que entram no país (… continue a ler aqui)
Na primeira sessão, Bruno Domingos, de 34 anos e torneiro mecânico de profissão, assumiu as agressões ao ex-sogro. Admitiu ainda que arrombou a porta e entrou na habitação sob o efeito de bebidas alcoólicas. Sendo que tinha apenas o desejo de falar com o avô da sua filha. Diz o homicida que só partiu para as agressões após o homem admitir a violação da neta. À época com nove anos. Garante ainda que abandonou a habitação com o ex-sogro consciente.
Arguido disse em tribuna que ex-sogro assumiu a violação
Escreve o Jornal de Notícia que o arguido revelou ao coletivo de juízes que só soube da morte do sogro quatro dias depois das agressões. E que entrou de imediato em contacto com um advogado para se entregar às autoridades. De acordo com a acusação, a vítima acabou por morrer no hospital horas depois de ter sido assistido, ainda em casa, pelo INEM.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram