Português morre atropelado por autocarro em Paris
Gonçalo Santos foi atropelado mortalmente, na passada terça-feira, por um autocarro, em Paris. O homem preparava-se para vir a Portugal passar férias.
Um português, de 38 anos, morreu atropelado, na passada terça-feira, por um autocarro em Paris, França. Gonçalo Santos preparava-se para vir passar férias a Portugal.
Segundo o Correio da Manhã, o português encontrava-se emigrado em França há dois anos. Formado em educação física, Gonçalo Santos trabalhava num restaurante como empregado de mesa naquele país. No fatídico dia, estava a regressar a casa de bicicleta.
«O que nos contaram foi que o motorista do autocarro, um jovem de 27 anos, disse que não o viu, mas o meu filho era cuidadoso, não acredito que seguisse sem sinalização de segurança», conta o pai à mesma publicação.
Português preparava-se para ir de férias com a mulher e as filhas
O português, natural de Viana do Castelo, estava prestes a iniciar o período de férias e preparava-se para ir à Ucrânia buscar a mulher e as filhas para depois regressarem juntos a Portugal e festejar o aniversário do homem em família.
O funeral do emigrante português realizar-se-à, segundo o diário, na quinta-feira, dia do seu aniversário.
LEIA MAIS
Leandro sobre Rita Pereira: «Tem vindo a mandar bocas e tive de a pôr no lugar»
Siga a Impala no Instagram