Portuguesa grávida de oito meses esquecida numa autoestrada em França
Uma mulher de nacionalidade portuguesa, grávida de oito meses, foi deixada sozinha numa autoestrada de Arveyres, perto de Bordéus, quando o autocarro onde seguia parou numa área de serviço e arrancou sem ela.
Uma mulher de nacionalidade portuguesa, grávida de oito meses, foi deixada sozinha numa autoestrada de Arveyres, perto de Bordéus, quando o autocarro onde seguia parou numa área de serviço e arrancou sem ela. Seguiram-se momento de verdadeiro desespero para esta mulher que se viu sozinha durante a noite, pois, segundo a rádio France Bleu, o incidente aconteceu no início deste mês, já passava das 23:00.
LEIA DEPOIS
Mulher «teme pela vida» após Tribunal retirar pulseira eletrónica a alegado agressor
Portuguesa não falava Francês
O autocarro de longo curso fazia a ligação entre Madrid e Brive-la-Gaillarde, em França, pela autoestrada A89 quando fez uma paragem na área de serviço de Arveyres, em Gironda. A mulher ficou esquecida e teve alguma dificuldade em alertar as autoridades, uma vez que não falava Francês. Quando o motorista foi interceptado pela autoridades, para a mulher, grávida de oito meses, prosseguir viagem, já ia a mais de 100 km da área de serviço.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 23 de novembro
Mais de 60 ocorrências de norte a sul do país devido à chuva
Siga a Impala no Instagram