Predador sexual engravida menina de 12 anos em Celorico de Basto
O predador conquistou a confiança da criança com recurso a presentes. Depois, convenceu-a a manterem contactos sexuais.
O predador, de 27 anos, há muito conhecido da família, que costumava fazer trabalhos agrícolas na propriedade junto à casa onde a vítima, de apenas 12 anos, vivia com os pais, em Celorico de Basto. No último verão, valendo-se dessa proximidade, conquistou a confiança da criança com presentes. Convenceu-a a manterem contactos sexuais, em casa. A menor engravidou e acabou por denunciar o predador, que foi detido pela Polícia Judiciária de Braga. O tribunal decretou prisão preventiva.
Predador confessou abusos sexuais
Os abusos aconteceram durante o verão, no período de férias escolares. Quando se apercebeu que a menor passava longos períodos sozinha, o homem começou a aproximar-se. Inicialmente, oferecia-lhe presentes. Mais tarde, convenceu-a a contactos sexuais que se tornaram frequentes. Na semana passada, quando se apercebeu que poderia estar grávida, recorreu a uma amiga que a aconselhou a contar aos pais o que tinha acontecido. E assim foi. De imediato a família apresentou queixa e suspeito detido. O predador assumiu os contactos sexuais. Vai responder por vários crimes de abuso sexual, agravados pela gravidez da menina.
Acusação de violação cai por alegado “sonambulismo sexual”
O caso de Jade McCrossen-Nethercott foi arquivado pela procuradoria britânica por alegações de um episódio de sexsomnia. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram