Principal suspeito nega ser autor do plano para matar Mota Jr
Diante do juiz de instrução criminal, aquele que foi o mandante do plano de sequestro homicídio e ocultação do cadáver do rapper Mota Jr, disse não se lembrar de nada.
João Luizo negou na passada quinta-feira todos os crimes no Tribunal de Sintra, escreve o Correio da Manhã. Diante do juiz de instrução criminal, aquele que foi o mandante do plano de sequestro homicídio e ocultação do cadáver do rapper Mota Jr, disse não se lembrar de nada. Mas nem o facto de ter invocado falta de memória o salvou da prisão preventiva.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 4 de julho
Segundo a mesma publicação, o primeiro interrogatório teve a duração de duas horas. João Luizo chegou a Portugal na noite de quarta-feira, num voo proveniente do Reino Unido. O homem vinha escoltado por inspetores da Unidade Nacional de Contraterrorismo da PJ que o foram buscar a Manchester, cidade onde foi detido a 15 de junho na sequência de um mandado de captura internacional emitido pela Justiça portuguesa.
Corpo de Mota Jr encontrado na Arrábida
João Luizo é tido como o mandante do rapto e homicídio de Mota Jr, o rapper de 28 anos que foi espancado e raptado da entrada do prédio onde vivia em São Marcos, Sintra, a 15 de março. O móbil do crime terá sido roubo de jóias e dinheiro que o rapper ostentava em vídeos de música. Luizo e Edi Barreiros, outro suspeito capturado, tiveram o apoio de um terceiro homem que ainda está por localizar.
O corpo de Mota Jr foi deixado em Setúbal, na Serra da Arrábida, e encontrado a 18 de maio. O cadáver estava em avançado estado de decomposição, tendo sido devorado por javalis.
LEIA MAIS
Estado não paga consultas no psicólogo a irmão de Valentina que assistiu ao crime
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram