Prisão preventiva para homem que violou grávida na noite de passagem de ano
Homem de 27 anos em prisão preventiva depois de identificado e detido por violação de uma mulher grávida, companheira de um colega de casa.
Um homem de 27 anos encontra-se em prisão preventiva depois de ser identificado e detido pelo crime de violação de uma mulher grávida, companheira de um colega de casa do suspeito, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ). Em comunicado, a PJ avançou que o crime aconteceu pela hora de jantar da passagem de ano, em 31 de dezembro, numa casa onde viviam várias pessoas em regime de arrendamento, tendo o abusador “aproveitado a ausência do companheiro da vítima, e 26 anos e com uma gravidez de cerca de seis meses de gestação”.
LEIA DEPOIS
Unicef alerta para aumento de violações dos direitos das crianças no mundo em 2021
Detido poucas horas depois de violar grávida
Com o apoio da PSP, a Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo levou a cabo a investigação, que permitiu vir a deter o suspeito nas primeiras horas da madrugada de sábado, dia 1 de janeiro. O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial ainda no sábado, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.
Siga a Impala no Instagram