Professora de 25 anos abusa sexualmente de aluno em cemitério

A jovem professora está acusada de ir buscar aluno a casa para terem sexo num cemitério local.

Professora de 25 anos abusa sexualmente de aluno em cemitério

Uma professora de 25 anos está acusada de ter relações sexuais com um aluno de 17 anos num… cemitério. A norte-americana Cali Heikes foi detida após ser acusada de ir buscar o jovem a casa e levá-lo até este bizarro sítio para fazerem sexo, revelaram as autoridades locais. A docente foi levada para a esquadra após um agente ter recebido uma chamada do Departamento de Saúde e Recursos Humanos, no passado dia 20 de janeiro, a acusar a professora de manter um relacionamento com um aluno, revela o Daily Star, que cita documentos judiciais.

Para ler depois
Professora viola aluno a troco de boas notas
Aluno revela que não precisava de fazer muito nas aulas para ter as melhores notas, mas que temia não estar à altura das exigências sexuais da professora. (… continue a ler aqui)

Irmã do jovem conta tudo

O mesmo agente afirma que a situação foi descoberta após um agente parar o carro que o estudante estava a conduzir e perguntar-lhe para onde se dirigia. O adolescente afirmou que ia visitar o cemitério com a “amiga Cali”. Dias depois, quando a polícia abordou a irmã do estudante, ela terá revelado que a professora entrava no quarto do estudante durante a noite para “brincadeiras quentes”. Disse ainda que o casal se encontrava duas ou três vezes por semana fora de casa. As autoridades encontraram também mensagens entre ambos.

Além disso, outros familiares terão dito aos agentes que o jovem perguntou-lhes como reagiriam se “estivesse a namorar com uma pessoa de 25 anos”. Embora a idade de consentimento para relações sexuais no Nebraska seja de 16 anos, sexo entre docentes e alunos é considerado ilegal devido à autoridade que um professor tem sobre um aluno. Se condenada, Cali Heikes pode ser condenada até 20 anos de prisão. A professora aguarda o julgamento em liberdade após ter pago uma fiança de dois mil euros.

Foto: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS