Professora acusada de agredir aluno de 10 anos à bofetada

Uma professora do Agrupamento de Escolas de Paços de Brandão, em Santa Maria da Feira, terá agredido um menino de 10 anos com uma bofetada. Denúncia foi feita por colegas que terão assistido a tudo.

Professora acusada de agredir aluno de 10 anos à bofetada

Um menino, de 10 anos, aluno Agrupamento de Escolas de Paços de Brandão, em Santa Maria da Feira, terá sido agredido à estalada pela professora. “Não estava a fazer nada e a professora deu-lhe um estalo. Disse que o marido era polícia e que não adiantava fazer queixa aos pais”, revela uma colega de turma do 5º ano, em declarações ao Correio da Manhã. As alegadas agressões tiveram lugar na passada quinta-feira. “Esta professora tem vindo a fazer ameaças constantes desde o início das aulas. Só soube da agressão por uma aluna e pela mãe, porque o meu filho teve medo e não contou nada”. Vou fazer queixa na GNR”, garante Sónia Novais, mãe da criança.

«Nem todos [os pais] querem dar a cara»

“A professora estava a dar aulas online, desligou o microfone e começou aos gritos connosco. Deu uma bofetada a um colega nosso e ameaçou-nos que, se não queríamos aprender, tínhamos de ir para outra escola”, conta Luana Dias, outra colega. “Enviei e-mails para todos os encarregados de educação, mas nem todos querem dar a cara e participar nesta denúncia. Eu estou aqui, alguns pais também”, diz Sónia. “Fui contactada pela direção do Agrupamento de Escolas que me informou que ia averiguar o que se passou, mas que a professora ia continuar a dar aulas”, adianta ao mesmo jornal.

LEIA AINDA
Professor que abusou de aluna enviou mensagens sexuais a amigas

Impala Instagram


RELACIONADOS