Professora agredida a soco por mãe à porta de escola no Porto

Professora foi agredida por encarregada de educação à entrada de uma escola, no Porto. Incidente aconteceu na manhã da passada quarta-feira.

Professora agredida a soco por mãe à porta de escola no Porto

Um professora foi agredida a soco e pontapé por uma encarregada de educação junto à entrada da Escola Básica da Torrinha, no Porto. O incidente aconteceu pelas 10h50 da passada quarta-feira. De acordo com a PSP, as autoridades foram chamadas ao local para a vítima apresentar queixa. A docente, de 45 anos, dirigiu-se ao Hospital de Santo António para receber assistência médica. As motivações que levaram a encarregada de educação a agredir a professora ainda são desconhecidas. No entanto, as autoridades informaram que a docente não é sequer professora do filho da mulher que a agrediu.

Professora apresentou queixa à PSP

A direção da Escola Básica da Torrinha já tomou «conhecimento da situação». Contudo, explicou, que apenas «poder sobre alunos e não sobre adultos que atuam na via pública». O caso foi entregue à Polícia de Segurança Pública e está a ser investigado pelas mesmas autoridades.

LEIA MAIS

Homem detido por agredir mulher e filha menor desde 2014

Previsão do tempo para sexta-feira

 

Impala Instagram


RELACIONADOS