Professora ganha fortuna a vender leite materno
Julie Dennis é uma professora primária norte-americana que, depois de ter sido barriga de aluguer, tem feito uma pequena fortuna a vender leite materno.
Chama-se Julie Dennis, tem 32 anos, é natural da Florida, nos Estados Unidos da América e é professora de profissão. Ainda assim, não é este cargo que faz com que ganhe uma pequena fortuna. É que depois de já ter sido barriga de aluguer de um casal que não conseguia ter filhos, e de ter dado à luz a criança, esta mulher decidiu aventurar-se noutro negócio. Que já lhe rendeu uma pequena fortuna.
LEIA AINDA
Jornalista suspenso depois de se masturbar durante uma reunião no Zoom
A professora primária decidiu comercializar o leite materno que tem produzido. Com isto, já amealhou 17 mil euros. Julie Dennis comercializa o leite a 80 cêntimos o centilitro. Como clientes tem mulheres que não conseguem produzir leite ou famílias que tenham recorrido a barrigas de aluguer. Mensalmente, a norte-americana tem produzido aproximadamente 40 litros de leite materno. Que congela, transportando posteriormente quando é efetuada a encomenda. O transporte é efetuado com placas de gelo, para que o produto chegue ao destino nas melhores condições.
Julie Dennis diz que é assediada por homens
“É um trabalho de amor. Não acho que o preço seja exagerado, tenho muito trabalho a tirar leite todos os dias”, refere Julie Dennis. Que explica ainda que até alterou a sua dieta, para que a produção de leite seja ainda maior. Empresária de sucesso, a professora revela que é atacada nas redes sociais, sendo também alvo de assédio. “Existem homens que querem comprar o meu leite. Mas depois pedem-me fotos e vídeos para provar que é mesmo meu. Isso é inaceitável”, conclui.
Siga a Impala no Instagram