Professora acusada de organizar lutas entre alunos do ensino básico
Uma jovem professora de 23 anos foi detida por suspeitas de organizar lutas entre alunos em plena sala de aula.

Uma professora do ensino básico foi detida por organizar lutas entre estudantes na sala de aula. Angel Footman, de 23 anos, está acusada de permitir as agressões e sentar-se na cadeira a assistir a tudo. Terá também pedido para que os menores não filmassem nem gritassem durante as lutas. A jovem professora foi denunciada por alunas do sexto ano que alertaram a administração da Griffin Middle School, em Tallahassee.
Leia depois
Professores deixam menino de 5 anos morrer por pensarem que estava a fingir
Professores demoraram quase 10 minutos a chamar uma ambulância. Achavam que o menino estava a “fazer-se de morto” para se divertir. (… continue a ler aqui)
Professora definia as regras das lutas
Os responsáveis receberam também receberam vários vídeos que mostram a docente sentada na secretária enquanto assistia serenamente às agressões. Além disso, era elam quem definia regras. Puxar cabelo não era permitido e cada ronda tinha a duração de 30 segundos, dá conta o New York Post. Angel nega ter organizado as lutas, mas confessa não as ter reportado. A professora enfrenta quatro acusações por contribuir para a delinquência de menores e foi detida na sexta-feira, dia 7 de abril.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Foto: Reprodução Facebook
Siga a Impala no Instagram