Professora tira virgindade a aluno de 16 anos com marido ao lado
Kimberly Wellman-Rich, de 36 anos, tirou a virgindade ao adolescente no dia em que este celebrava o 16.º aniversário.
Uma professora de alunos com necessidades especiais está acusada de ter tirado a virgindade a um rapaz no dia em que este celebrava o 16.º aniversário. Tudo aconteceu na casa do casal. O adolescente estava ali hospedado fruto de estar inserido num programa de intercâmbio.
O caso ficou conhecido a 22 de janeiro, quando uma denúncia anónima chegou à polícia. A queixa dava conta de que Kimberly Wellman-Rich mantinha relações sexuais com o jovem estudante.
A mulher, de 36 anos foi demitida após ter sido detida.
Marido estava no quarto ao lado
Além de manter relações sexuais com o menor na própria casa, com o marido no quarto ao lado, a mulher também levou o jovem a Nova Orleães, no Louisiana, EUA, para um quarto de hotel.
Jeffrey Rich, marido da professora auxiliar, confrontou o jovem que lhe contou tudo. Segundo o menor, Jeffrey terá ficado “irritado” mas pediu-lhe para manter os encontros sexuais em segredo. Foi acusado de cumplicidade. Foi após este confronto que o adolescente decidiu contar tudo à polícia.
De acordo com o Daily Mail, foi acusada de comportamento impróprio e abuso sexual de menores. Apesar de a relação sexual ter sido consentida, a verdade é que um dos intervenientes era menor de idade.
LEIA AINDA
Mata mulher à facada e à pedrada após descobrir traição
Tribunal diz ser “muito censurável” crime que arguido cometeu, em Carrazeda de Ansiães, ao encontrar companheira com amante no monte. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram