Prostituta arranca orelha de homem e come-a à dentada
Kannika Kamton estava bêbada quando entrou num autocarro turístico e atacou a orelha de um dos passageiros.
Kannika Kamton, prostituta tailandesa de 25 anos, invadiu um autocarro turístico e atacou um dos passageiros. O homem, de 55 anos, teve o lóbulo e parte da orelha dilacerados quando a jovem mordeu e engoliu um pedaço do órgão, à frente de todos. A mulher entrou na viatura – descapotável –, quando parou num semáforo. Os passageiros ficaram incrédulos e horrorizados enquanto assistiam à vítima a sangrar abundantemente e a gritar de agonia. A mulher ainda tentou fugir do local antes da chegada das autoridades, mas sem sucesso. Foi algemada a uma carrinha e levada para a esquadra mais próxima.
Caso “bizarro”, diz tenente-coronel
No momento da detenção, os polícias aperceberam-se que estava visivelmente bêbada. O homem foi socorrido, teve a orelha enfaixada e seguiu para o hospital de urgência. O tenente-coronel da polícia Saijai Kamchula classificou o caso como “bizarro”, o que rendeu o título de “mulher-zombi” à criminosa. Disse ainda que a mesma apresentou comportamento extremamente agressivo e resistiu à detenção prisão. Apesar de tudo, o caso continua em investigação, já que ainda é conhecido o que terá motivado o crime ou sequer se o turista e a jovem se conheciam ou tinham alguma relação.
Fotos: ViralPress
Samantha X, a jornalista que virou prostituta dá conselhos sobre traições
Com 44 anos e mãe de dois filhos, Amanda, antiga jornalista e residente na Austrália, revelou alguns segredos que são vitais para ter sucesso como acompanhante de luxo. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram