PSP detém três homens e apreende mais de 6 mil doses de droga no Porto
Três homens, de 19, 20 e 42 anos, dois deles estudantes, foram detidos na terça-feira, no Porto, numa operação na qual foram apreendidas mais de 6 mil doses de droga, revelou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP).
Três homens, de 19, 20 e 42 anos, dois deles estudantes, foram detidos na terça-feira, no Porto, numa operação na qual foram apreendidas mais de 6 mil doses de droga, revelou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP). Em comunicado , a PSP específica que a operação decorreu na baixa do Porto e incluiu uma busca domiciliária.
Foram detidos e presentes às autoridades judiciárias dois estudantes, de 19 e 20 anos, e um homem empregado de hotelaria, de 42, residentes em Espinho e no Porto.
A PSP descreve que foram apreendidos haxixe e liamba suficientes para cerca de 6.000 e 18 doses individuais, respetivamente. Além dos estupefacientes, foi apreendida a quantia de 1.281 euros, bem como objetos utilizados na venda direta da droga.
Maior fabricante de iPhones do mundo paralisa fábricas em Shenzhen
A Foxconn anunciou hoje a suspensão temporária das operações nas fábricas da empresa de tecnologia taiwanesa em Shenzhen, cidade do sudeste da China onde foi decretado um confinamento devido a um surto de covid-19. “Graças à diversificação dos nossos polos de produção na China, ajustámos a linha de produção para minimizar o potencial impacto”, disse um porta-voz da empresa, citado pelo jornal de Hong Kong South China Morning Post.
Siga a Impala no Instagram