Queda no Metro quase fatal depois de entrar sem pagar [vídeo]
Queda no Metro revela-se quase fatal para homem que não pagou bilhete. Estava embriagado e caiu de cabeça em escadaria com mais de 20 metros.
Um jovem sofreu uma queda no Metro quase fatal, ao fugir depois de ter entrado sem pagar. O rapaz estava embriagado e caiu de cabeça numa escadaria com mais de 20 metros. As câmaras de vigilância da estação de Santiago do Chile onde se deu a queda captaram os momentos que levaram ao acidente grave.
LEIA MAIS: Mulher de Luís Grilo culpa «uns angolanos» pela morte do triatleta
Num primeiro instante, o jovem salta a barreira da entrada do Metro sem validar o bilhete. Atrás dele segue um amigo que não consegue fazer o mesmo. A vítima decide voltar para trás para ajudar o colega, com sucesso, e ambos correm apressadamente para a escadaria de acesso à linha. Contudo, percebe-se que o homem está alcoolizado, atrapalhando-se na descida.
Queda no Metro em escadaria quase tirava a vida a jovem embriagado
Acaba por cair de uma altura de mais de 20 metros, rolando pelas escadas. Durante a queda, bate violentamente com a cabeça várias vezes. O rapaz fica inconsciente, no fundo das escadas. O acidente teve lugar no dia em que se assinalavam as Festas Pátrias da Nação Sul-Americana, encontrando-se toda a cidade em celebrações.
LEIA MAIS: Apanha marido com amante e faz cena de ciúmes no aeroporto [vídeo]
O jovem acaba por ser socorrido, minutos depois do acidente, por testemunhas da ocorrência. Nas imagens, pode ver-se que algumas pessoas tentam conversar com a vítima, mas o jovem não consegue manter-se consciente por muito tempo. Segundo fonte da Polícia chilena, a vítima sofreu graves lesões na cabeça, nos membros inferiores e superiores. Ainda se encontra internado no hospital com prognóstico reservado.
LEIA MAIS: Diga adeus ao verão. Este outono vai ser o mais chuvoso dos últimos dez anos
Siga a Impala no Instagram