Queima carro de ex-namorada que recusou dinheiro para drogas

Um jovem toxicodependente foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga e ficou proibido de se aproximar da ex-namorada, por suspeita de lhe ter incendiado o automóvel.

Queima carro de ex-namorada que recusou dinheiro para drogas

Um jovem toxicodependente foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga e ficou proibido de se aproximar da ex-namorada, por suspeita de lhe ter incendiado o automóvel, sendo também suspeito de violência doméstica, incluindo com ameaças de morte. Tudo porque ela não lhe deu dinheiro para comprar droga.

Jorge, 22 anos, já com antecedentes criminais, é o único suspeito do incêndio que consumiu a viatura da antiga namorada, no passado sábado, na Rua Manuel José da Silva Thedim, na Urbanização das Parretas, em Braga. Segundo a PJ, o indivíduo, desempregado, terá sofrido uma recaída após um tratamento à toxicodependência e passou a exigir constantemente dinheiro à jovem e aos seus pais. No sábado, apropriou-se da viatura da ex-namorada e ameaçou-a.

«A próxima a arder és tu», avisou o toxicodependente

Incendiou a viatura, destruindo-a por completo. Depois do incêndio, enviou mensagens para o telemóvel da vítima, com ameaças de morte: “a próxima a arder és tu”. Sendo o suspeito mais evidente não tardou a ser detido pela PJ. Está proibido também de frequentar locais relacionados com tráfico de drogas.

LEIA AINDA
Campeão do mundo de kickboxing pelo Sporting espanca duplo amputado
Campeão do mundo de kickboxing pelo Sporting espanca duplo amputado
Episódio de violência aconteceu na madrugada de 10 de abril de 2016, numa discoteca em Ponte de Rol, Torres Vedras. Ricardo Fernandes foi chamado a resolver um conflito entre dois clientes. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS