Queria matar a mulher e ganhar 1 milhão do Seguro, mas enviou SMS à pessoa errada
Pretendia ganhar o seguro da mulher, de 1 milhão de euros, com a sua morte. Para conseguir o objectivo, tentou contratar um assassino, mas enganou-se no destinatário da mensagem…
Jeffery Lytle, de 42 anos e natural de Washington, estava a preparar a morte da mulher após uma discussão. Depois do acontecimento, pensou contratar uma pessoa para realizar o crime, mas enganou-se no destinatário da mensagem… Queria matar a mulher, mas acabou por ser apanhado.
Como ele queria matar a mulher
O homem enviou a mensagem a encomendar a morte da mulher ao patrão, por engano. O que pretendia, de facto, era enviá-la a um assassino profissional. O SMS pedia ajuda para lhe matarem a mulher. Em troca, pagaria parte do seguro de vida, no valor de um milhão de euros.
LEIA MAIS: 7 situações em que deve ir de imediato ao ginecologista
Jeffery foi denunciado às autoridades pelo patrão e formalmente acusado de solicitação criminal. Neste momento, está detido e só será libertado após o pagamento de fiança.
O homem afirma que a mensagem foi escrita numa forma de desabafo após violenta discussão com a mulher naquele dia. O conteúdo terá sido enviado por engano ao patrão pela filha de quatro anos, contou Jeffery Lytle ao New York Daily News.
Na mensagem, pedia ao assassino que a mulher morresse no decorrer de um assalto simulado.
LEIA MAIS: Cliente apalpa empregada de bar e recebe tratamento à altura [vídeo]
Siga a Impala no Instagram