Rapper morre a caminho do concerto
O rapper britânico Cadet morreu na madrugada deste sábado em acidente num táxi quando se deslocava para um concerto na Universidade de Keele.

O rapper britânico Cadet morreu na madrugada deste sábado num acidente de viação quando se deslocava para um concerto na Universidade de Keele.
O artista seguia num táxi quando este colidiu com uma outra viatura, em West Midlans, Inglaterra. A informação foi avançada por familiares da vítima através de uma publicação no Instagram do rapper.
«Nós, a família de Blaine Cameron Johnson, também conhecido como Cadet (uma Lenda Substimada), gostaríamos de partilhar a triste notícia de que na madrugada do dia 9 de fevereiro de 2019 faleceu enquanto passageiro num táxi, a caminho de uma performance», lê-se.
A policia de Staffordashire confirma a morte do artista. O rapper não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local do acidente. O acidente ocorreu já perto da universidade onde iria atuar.
A Unidade de Investigação de Colisões está ainda a investigar as causas do sinistro.
O rapper era tido como um músico em ascensão e era um dos cabeças de cartaz do Wireless Festival, que decorrerá em Londres, em julho deste ano.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 12 de fevereiro de 2019
Mulher morre ao cair de falésia em Lagos
Siga a Impala no Instagram