Rapper português Unclekeef volta a ser detido por violência doméstica

O rapper Unclekeef, de 24 anos, foi novamente detido por agredir a (nova) namorada. O músico foi alvo de mandado de detenção e preso neste fim de semana.

Rapper português Unclekeef volta a ser detido por violência doméstica

O rapper Unclekeef, nome artístico de Fábio Fonseca, de 24 anos, foi novamente detido, agora pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Faro, dá conta o Correio da Manhã. O jovem já tinha sido detido por agredir a namorada, na Malveira, Mafra. A jovem, de 22 anos acabou por perdoá-lo e foram viver para o Algarve. Contudo, as agressões não terminaram e o casal acabou por se separar definitivamente.

Após a separação, o rapper arranjou uma nova companheira, que também passou a ser também vítima de violência doméstica. A detenção de Fábio Fonseca, que, de acordo com o mesmo jornal, foi apresentado ao Tribunal Judicial de Faro e ficou em prisão preventiva na cadeia de Olhão, aconteceu neste fim de semana, em Albufeira, mediante um mandado de detenção.

Violência contra ex e atual namorada

Fonte do Comando de Faro da GNR referiu que, nos últimos tempos, houve uma escalada de violência do rapper contra as duas mulheres, acrescentando que a situação levou a que já tivesse sido aplicada ao suspeito a medida de coação de afastamento das vítimas, com monitorização por vigilância eletrónica, que o mesmo não respeitava. A investigação ao rapper teve início em 2019 depois de a vítima ter apresentado queixa por violência doméstica.

LEIA AINDA
Jovem divulga vídeos a ser espancada pelo namorado após perdoar agressões

Impala Instagram


RELACIONADOS