Ratazana agressiva provoca caos em parque de cães de Nova Iorque [vídeo]
Uma destemida ratazana provocou o caos no parque para cães de Manhattan, Nova Iorque. O que se esperava ser mais um tranquilo fim de dia acabou por tornar-se num inesperado frenesim.
Uma destemida ratazana encontrou o seu caminho por entre o frenesim de um parque para cães em Manhattan, Nova Iorque, provocando o caos entre a população canina. Os donos tentaram freneticamente afastar os cães, que perseguiam, cercaram e chegaram a trincar o rato. O foi sonorizado com o clássico de jazz They Say It’s Spring, de Blossom Dearie.
Para ler também
Futebolista apanhado na cama com loura dias antes do casamento
A dias de casar-se com Billi Mucklow, noiva e mãe de dois filhos de Andy Carroll, o antigo internacional inglês vai ter de explicar-se muito bem se quer manter o casamento de pé (… veja as fotos e continue a ler aqui)
A cadela Zoey, de quatro anos, foi mordida, tendo balançado a cabeça antes de a ratazana ter sido atirada ao ar. O dono, que tentou em vão apanhar a cadela, rapidamente desistiu. No local, depois de apaziguada a situação, rapidamente se reinstalou o descontraído ambiente de fim de tarde. E as piadas começaram. “Sabe que é um rato de Nova Iorque porque está pronto para enfrentar tudo”, “Que donos simpáticos, deixaram os seus cães viverem um autêntico sonho” e “O que estes cães todos andam a fazer no parque dos ratos?” foram algumas das tiradas de humor ouvidas.
Enquanto isso, os donos dos cães viviam momentos de natural preocupação, por temerem que a ratazana pudesse transmitir alguma doença aos seus animais. Foi o caso de Jonah, o dono de Zoey, que mais tarde deu conta nas redes sociais de que tudo estava bem com ela e que o susto passara. “A Zoey não ficou doente”, lê-se na placa com que posou para a foto, ao lado da melhor amiga.
Siga a Impala no Instagram