Três meninas, com menos de dez anos, foram resgatadas de uma casa cheia de lixo de dejetos de animais com quem viviam com os pais e um amiga de família.
LEIA DEPOIS
Bebé que nasceu sem rosto já se alimenta sem recurso a sonda
Dentro da casa, o Departamento da Polícia de Edgewater encontrou 245 animais – quatro cães, dois gatos, muitos pássaros, lagartos e pelo menos 60 ratos adultos e 23 bebés.
A polícia foi chamada a casa pelo progenitor das crianças que não aceitava que as meninas vivessem neste ambiente e queria retirá-las da casa. A mãe terá resistido, fazendo com que a polícia fosse obrigada a intervir.
Autoridades chocadas com condições
As autoridades divulgaram os detalhes, incluindo fotografias da casa, que mostram as condições em que as crianças viviam. «Nos meus cinco anos como polícia, esta é a pior casa onde já estive, pelo odor avassalador a amoníaco e acumulação de animais e pelas condições em que viviam estas três crianças na própria casa», afirmou Anthony Binz, do Departamento da Polícia de Edgewater que liderou a operação.
As crianças estão à guarda de um familiar. Os pais e a amiga foram constituídos arguido e arriscam uma acusação de abuso infantil e 66 acusações de crueldade animal. Já os animais foram levado para o abrigo local.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de outubro
Siga a Impala no Instagram