Restos mortais de homem desaparecido encontrados dentro de jacaré
Os restos mortais de Timothy Satterlee Sr, desaparecido desde a passagem do furacão Ida, foram encontrados dentro de um jacaré com mais de três metros.
Os restos mortais encontrados dentro de um jacaré com mais de três metros e perto de 220 quilos foram identificados como pertencendo a Timothy Satterlee Sr., de 71 anos, dado como desaparecido desde que a passagem do furacão Ida no estado norte-americano do Louisiana provocou inúmeros inundações, nomeadamente na sua própria casa. A mulher disse ter visto o marido ser atacado por um jacaré no exterior de casa, em 30 de agosto.
Heroicamente, conseguiu arrastar o marido – ferido – para as escadas da entrada de casa e utilizou uma pequena embarcação para pedir ajuda, já que não tinha força para mover Timothy. Quando regressou, com agentes da polícia, o marido tinha desaparecido. Quase duas semanas depois do ataque, as autoridades capturaram um jacaré, no mesmo estado, que acreditavam ter sido o responsável. Depois de eutanasiado, foram encontrados restos mortais humanos no seu estômago. Após amostras de ADN e registos dentários confirmou-se a identidade da vítima.
ADN confirma identidade
“Foi realmente muito desafiante porque, tal como acontece com uma vítima carbonizada, o ADN presente no tecido queimado estará totalmente destruído. E, infelizmente, uma grande parte do tecido que estava no estômago do jacaré estava profundamente degradado”, explicou Charles Preston, médico-legista. “Posso confirmar que os restos mortais são de Sr. Satterlee”, avançou.
O furacão Ida causou inundações, apagões e bloqueios de estradas, deixando áreas completamente isoladas e várias infraestruturas destruídas, causando a morte a mais de cem pessoas.
LEIA AINDA
Japonesa matou três companheiros com cianeto
Siga a Impala no Instagram