Revelada identidade do piloto que morreu no acidente de helicóptero em Nova Iorque
Foi revelada, esta terça-feira, a identidade do piloto que morreu vítima do acidente de helicóptero da passada segunda-feira, em Nova Iorque.
Foi revelada, esta terça-feira, a identidade do piloto que morreu vítima do acidente de helicóptero que chocou contra um arranha-céus na passada segunda-feira, em Nova Iorque. Tim McCormack tinha 58 anos e era o único ocupante da aeronave.
O homem era reconhecido como bombeiro voluntário da cidade de Poughkeepsie, desde 1994 e também piloto qualificado. Chegou mesmo a ser nomeado como chefe do mesmo departamento de bombeiros. «O Tim era uma pessoa dedicada, extremamente profissional e um bombeiro altamente qualificado. O seu conhecimento técnico para comandar uma situação de emergência era excecional. O chefe McCormack era muito respeitado não só pelos membros do seu departamento, bem como pelos serviços de bombeiros de Dutchess County», pode ler-se na publicação feita no Facebook dos mesmos.
As autoridades acreditam que Tim estaria a tentar fazer uma aterragem de emergência no topo do edifício quando colidiu com o mesmo.
LEIA MAIS
Helicóptero que chocou contra arranha-céus em Nova Iorque filmado antes da tragédia [vídeo]
Mulher afoga a filha como castigo por recusar-se a tomar banho
Siga a Impala no Instagram