Ritual para agradar a Slender Man termina em brutal esfaqueamento entre amigas
Duas raparigas ficaram obcecadas com a existência de Slender Man e ‘ofereceram’ a terceira amiga como sacrifício para poderem ir viver na mansão do Homem Sem Rosto.
Payton Leutner e Morgan Geyser eram melhores amigas que se conheceram na escola. Dois anos depois, Morgan conheceu Anissa Weier. As duas começaram a acreditar e a ficar obcecadas com a existência de Slender Man, uma figura estranhamente alta, esguia e sem rosto, capaz de esticar os braços até ao infinito. Payton assustou-se, mas não quis ficar para trás e acompanhou-as. Esta figura maléfica trata-se de uma lenda que surgiu na internet num concurso de temáticas paranormais. Eric Knudsen, o responsável pela ‘criação’ desta bizarra criatura, publicou duas fotografias feitas no Photoshop em preto e branco, de crianças acompanhadas por um ser estranho.
Após a foto ser publicada, houve quem decidisse utilizá-la e espalhá-la online como lenda urbana. Ainda assim, há pessoas que garantem tê-lo visto em florestas, escolas e até mesmo nos próprios quartos. A lenda é levada tão à sério que muitos cometem sacrifícios para vê-lo. Em 30 de maio de 2014, nos Estados Unidos, Payton estava a festejar o 12.º aniversário com uma festa do pijama com as melhores amigas Anissa e Morgan (também de 12 anos). Ficou combinado que, no dia seguinte, iriam passear num bosque. Durante o passeio, Morgan esfaqueou Payton 19 vezes. Depois disso, Morgan e Anissa correram, deixando a jovem a esvair-se em sangue.
«A minha família estaria em perigo»
Após o brutal ataque, a aniversariante rastejou até à beira da estrada, tendo sido ajudada por um ciclista que por ali passava. Horas depois, quando a vítima estava no hospital, Morgan e Anissa foram detidas quando se dirigiam para a Floresta Nacional Nicolet, onde acreditavam que morava Slender Man. Disseram às autoridades que a criatura queria que Payton morresse. “Disseram que, se não fizesse algo, a minha família estaria em perigo”, explicou Anissa. As duas planearam o crime com bastante antecedência, acreditando que depois iriam morar na mansão do Slender Man.
Em dezembro de 2017, Anissa foi condenada a 25 anos num hospital psiquiátrico, por se ter declarado culpada de cúmplice de tentativa de homicídio qualificado. Já Morgan, foi acusada de tentativa de homicídio qualificado. Em fevereiro de 2018, Morgan foi diagnosticada com esquizofrenia precoce e foi condenada a 40 anos num hospital psiquiátrico, após se ter declarado culpada da acusação e alegar insanidade mental. Anos depois, em 2018, foi lançado um filme de terror e inspirado neste caso, “Slender Man: Pesadelo sem Rosto”.
Fotos: Reprodução Twitter @CrimeReais & YouTube
Richard Ramirez, o assassino em série que se casou com uma fã na cadeia
Richard Ramirez cometeu sequestro, violação, pedofilia e homicídio. Foi odiado, mas foi amado e acabou por casar-se na cadeia com uma das suas milhares de fãs. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram