Rouba 67 peças de roupa íntima para pendurar em árvore da masturbação
Um homem foi apanhado depois de roubar 67 peças de roupa íntima. Usou-as para prazer próprio depois de pendurá-las na sua “árvore da masturbação”.
Ophas Chuenjit, de 27 anos, foi detido depois de um motorista que passava pelo local descobrir a árvore bizarra na floresta perto de sua casa, em Kamphaeng Phet, no centro da Tailândia. Terá dito à polícia que, quando estava bêbado, roubava roupas íntimas de mulheres, homens, idosos e até crianças. para a sua “árvore da masturbação“.
O Coronel Somchai Mongkonwong disse afirmou que “o suspeito cheirava as roupas íntimas enquanto se masturbava e descartava-as quando o odor desaparecia.
Rangsan Jaisaen, de 55, avistou a árvore estranha quando ia ao encontro de um amigo. Jaisaen achou o ocorrido tão incomum que denunciou o caso às autoridades.
Vários moradores das proximidades reclamaram sobre o desaparecimento de roupas íntimas, mas não sabiam por que tinham sido roubadas nem para que eram usadas. Seis moradores, que acreditam que as suas roupas íntimas foram roubadas por Chuenjit, apresentaram queixa contra ele.
Os agentes da polícia pediram a qualquer pessoa que pense ter sido vítima deste bizarro crime se apresente. Chuenjit está acusado de roubo e pode ser condenado a pena de prisão de um a cinco anos e multado em 2.000 a 10.000 bahts (56 a 285 euros). A roupa íntima foi retirada da árvore e levada para a esquadra local como prova.
Siga a Impala no Instagram