Libertada a mulher que roubou 40 estimuladores de clitóris e os distribuiu entre amigas
Uma espanhola de 40 anos tinha sido presa no dia 23 de janeiro por subtrair uma caixa cheia de estimuladores de clitóris.
Uma mulher de 40 anos foi liberda e vai aguardar julgamento depois de detida e acusada de furto. A mulher tinha roubado uma caixa com 40 estimuladores de clitóris da marca Satisfyer de uma loja em Callosa de Segura, no leste de Espanha). Fontes da investigação indicam que a subtração dos brinquedos sexuais se deu em 23 de janeiro e que a Guarda Civil recuperou e devolveu à empresa cerca de metade dos aparelhos.
LEIA DEPOIS
«Olfacto da mulher é melhor que o do homem» e outras 13 coisas que não imagina sobre si própria
Autora do furto dos estimuladores de clitóris admitiu ter distribuído os brinquedos a amigas
O propreitário da loja denunciou o furto – estimado em dois mil euros – no próprio dia. Menos de 24 horas depois, os agentes da Área de Investigação da Guarda Civil identificaram e detiveram a alegada autora do furto. Detida, a mulher, de nacionalidade espanhola, confessou que uma parte da mercadoria havia sido entregue a um centro de massagens e que distribuiu distribuiu o resto a amigas.
Brinquedo sexual é dotado de uma cabeça de silicone que se ajusta para rodear e estimular o clitóris
O Satisfyer é um brinquedo sexual com cabo de 16,5 centímetros. Dotado de uma cabeça de silicone, ajusta-se para rodear o clitóris. Proporciona sensação de vácuo e emite pequenas pulsações de ar que roçam o órgão sexual. Em pouco tempo, obteve os estimuladores de clitóris alcançaram enorme sucesso em lojas e em sites de brinquedos sexuais.
Como funciona o estimulador de clitóris
LEIA MAIS
DECO | Afinal, é com este detergente que poupa mais
Siga a Impala no Instagram