Rússia aprova leis que proíbem “propaganda LGBT+” e relações sexuais não tradicionais
A Rússia adotou emendas legislativas que ampliam de forma significativa a lei que proíbe a “propaganda LGBT+” marcando o caráter conservador do Kremlin e em plena campanha militar da Rússia contra a Ucrânia.
Os deputados russos adotaram hoje emendas legislativas que ampliam de forma significativa a lei que proíbe a “propaganda LGBT+” marcando o caráter conservador do Kremlin e em plena campanha militar da Rússia contra a Ucrânia.
Fábio Coentrão ao ataque: “Há ex-jogadores que foram uma merda e falam do Cristiano”
Afastado do futebol desde 2021, Fábio Coentrão quebra o silêncio numa entrevista em que sai em defesa do amigo Cristiano Ronaldo (… continue a ler aqui)
“A promoção das relações sexuais não tradicionais é proibida”
“A promoção das relações sexuais não tradicionais é proibida (…). Esta solução protege as nossas crianças e o futuro do país contra a propaganda dos Estados Unidos e dos países europeus”, disse hoje Viatcheslav Volodine, que lidera a Câmara Baixa do Parlamento russo (Duma).
Preço da energia aumenta 20% no Reino Unido mas sem afetar consumidores
O preço da energia vai aumentar 20 por cento a partir de janeiro no Reino Unido, anunciou o regulador britânico Ofgem, embora os consumidores continuem a ser protegidos pelo pacote de apoio do Governo que reduz o custo para quase metade (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram