Tenta sair do hospital com faca cravada nas costas para ir fumar [vídeo]
Um homem tentou abandonar um hospital, na Rússia, com uma faca cravada nas costas. Alegou que precisava de fumar um cigarro para «aliviar as dores».
Um homem de 34 anos foi filmado a tentar sair de um hospital na cidade de Kazan, na Rússia, com uma faca cravada nas costas. Os médicos tentaram demovê-lo, dizendo ser perigoso caminhar com a arma branca no corpo, mas o paciente continuou a exigir que o deixassem sair. «Estás prestes a morrer. Não podes ir embora», diz o médico que o segue pelos corredores da unidade hospitalar. Vladimir abandonou o local e, já no exterior, pediu a quem passava para lhe arranjarem um cigarro.
Faca acabou por ser retirada e Vladimir recuperou totalmente
Médicos e enfermeiros seguiram-no e apelaram à razão. «Damos-te uma injeção. Tiramos a faca e vais para casa. Por favor, entra, que vais morrer se não o fizeres.» Depois de muita insistência, o homem acatou os conselhos e aceitou ser tratado. Nas imagens, é possível ver o estado frágil em que se encontrava, com a faca completamente enterradas nas costas. Segundo os responsáveis pelo hospital onde decorreu o incidente, cujas imagens se tornaram virais, Vladimir foi operado e recuperou totalmente.
LEIA MAIS
Fogo em hospital leva homem desesperado a saltar de 5.º andar [vídeo]
Siga a Impala no Instagram