Idosa encontrada morta em casa com ferimentos na cabeça em Santo André

Idosa de 86 anos foi encontrada já sem vida, em casa, com ferimentos na cabeça. Vizinhos desconfiam de assalto e presidente da Junta de Freguesia de Santo André fala em «onda de assaltos».

Idosa encontrada morta em casa com ferimentos na cabeça em Santo André

Uma idosa de 86 que vivia sozinha anos foi encontrada morta em casa, em Santo André, Vagos, com «ferimentos na cabeça». A habitação estava «remexida» e vizinhos desconfiam de assalto. A Polícia Judiciária (PJ), porém, não confirma «sinais de crime». O caso deu-se esta segunda-feira, 13 de julho, mas a vítima só ontem, quinta-feira, foi sepultada.

LEIA DEPOIS
Condenado a pena suspensa continuou a perseguir ex-mulher em Penafiel

Presidente da Junta de Santo André fala em vários «assaltos a habitações»

O pão «ainda estava à porta de casa» e os vizinhos estranharam. Como a mulher não respondeu aos insistentes apelos, entraram. Encontraram-na caída, com ferimentos na cabeça. A GNR confirma os ferimentos e o caso passou para a PJ, que esteve no local. «Não parece ter havido intervenção de terceiros na morte idosa», relata fonte da PSP. No concelho tem havido relatos de «assaltos a habitações», confirma o presidente da Junta de Freguesia de Santo André, Amílcar Raimundo.

Imagem ilustrativa | Unsplash

LEIA MAIS
Comer muita carne vermelha pode acelerar o processo de envelhecimento

Impala Instagram


RELACIONADOS