Acusa sem-abrigo de roubo e ateia-lhe fogo [vídeo]
Imagens fortes gravadas na madrugada desta terça-feira mostram o momento em que um homem ateia fogo a um sem-abrigo. O agressor continua a monte.
Um homem ateou fogo num sem-abrigo que, alegadamente, lhe tinha roubado um telemóvel. A vítima, que sofreu queimaduras de segundo grau, também foi agredida com murros e pontapés. As imagens chocantes foram gravadas hoje, dia 18 de dezembro, na cidade de Santos, no Brasil.
LEIA MAIS: Luciana Abreu afasta mãe e irmã do Natal com as filhas
O sem-abrigo, de 56 anos, encontra-se no hospital gravemente ferido, mas não corre risco de vida. O agressor ainda não foi identificado. Para cometer o crime e não ser reconhecido, não tirou o capacete branco. Foi com o rosto coberto que agrediu violentamente a vítima e, depois das agressões, lhe ateou fogo.
Polícia pede ajuda para identificar o agressor do sem-abrigo
Na gravação, que dura cerca mais de um minuto, a vítima tenta fugir várias vezes, mas o suspeito persegue-a até conseguir imobilizá-la. A Polícia foi chamada ao local pela testemunha que gravou o ocorrido, da janela de um prédio. As autoridades policiais encontraram um garrafão de combustível no chão e procuraram o paradeiro do suspeito na zona. Ainda não há pistas sobre a identidade do homem e a Polícia já pediu ajuda à população para identificá-lo.
LEIA MAIS: Previsão do tempo para quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Siga a Impala no Instagram