Sem-abrigo perto do Porto andava na rua com faca espetada na barriga
Um homem de aproximadamente 50 anos foi esfaqueado, na tarde de quinta-feira, 28 de maio, em São João da Madeira. Sem-abrigo andava na rua com a faca ainda na barriga.v
Um homem com aparência de 50 anos foi esfaqueado na tarde de ontem em São João da Madeira, perto do Porto. A vítima, um sem-abrigo, disse às autoridades não saber por quem foi ferido. A agressão aconteceu a meio da tarde de quinta-feira, ontem, dia 28, numa casa abandonada na Rua Renato Araújo. O imóvel é usado há vários meses por toxicodependentes e pessoas sem-abrigo.
LEIA DEPOIS
Mulher estrangulada até à morte ignorada por médicos e GNR
Sem-abrigo levado em estado grave para o hospital
A vítima apareceu na rua, com a faca espetada na barriga. os vizinhos chamaram emergência médica e polícia. O sem-abrigo foi levado para o Hospital São Sebastião, na Feira, em estado grave. As autoridades desconhecem o agressor, pois a vítima disse à PSP que estava a dormir e por isso não viu quem o esfaqueou. O homem já tinha sido alvo de queixas da companheira, por ameaças. A mulher foi encontrada no interior da casa onde ocorreu o esfaqueamento e é uma das suspeitas do esfaqueamento.
LEIA AGORA
Cadastrado sem carta dispara contra condutor na VCI
Siga a Impala no Instagram