Sem-abrigo perto do Porto andava na rua com faca espetada na barriga

Um homem de aproximadamente 50 anos foi esfaqueado, na tarde de quinta-feira, 28 de maio, em São João da Madeira. Sem-abrigo andava na rua com a faca ainda na barriga.v

Sem-abrigo perto do Porto andava na rua com faca espetada na barriga

Um homem com aparência de 50 anos foi esfaqueado na tarde de ontem em São João da Madeira, perto do Porto. A vítima, um sem-abrigo, disse às autoridades não saber por quem foi ferido. A agressão aconteceu a meio da tarde de quinta-feira, ontem, dia 28, numa casa abandonada na Rua Renato Araújo. O imóvel é usado há vários meses por toxicodependentes e pessoas sem-abrigo.

LEIA DEPOIS
Mulher estrangulada até à morte ignorada por médicos e GNR

Sem-abrigo levado em estado grave para o hospital

A vítima apareceu na rua, com a faca espetada na barriga. os vizinhos chamaram emergência médica e polícia. O sem-abrigo foi levado para o Hospital São Sebastião, na Feira, em estado grave. As autoridades desconhecem o agressor, pois a vítima disse à PSP que estava a dormir e por isso não viu quem o esfaqueou. O homem já tinha sido alvo de queixas da companheira, por ameaças. A mulher foi encontrada no interior da casa onde ocorreu o esfaqueamento e é uma das suspeitas do esfaqueamento.

LEIA AGORA
Cadastrado sem carta dispara contra condutor na VCI

Impala Instagram


RELACIONADOS