Sequestra e viola vizinha em Cascais por quem estava obcecado

Suspeito de sequestrar e violar vizinha, me Cascais, tem cadastro por tráfico de drogas. Foi detido pela Polícia Judiciárias, mas acabou libertado pelo tribunal.

Sequestra e viola vizinha em Cascais por quem estava obcecado

Um homem de 39 anos,obcecado por uma vizinha de 41 anos, em Cascais, sequestrou e violou-a. Foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, mas acabou por ser libertado pelo tribunal. O crime foi cometido na madrugada de 16 de julho e vítima e agressor apenas mantinham uma relação de vizinhança.

LEIA DEPOIS
Ex-capa da Playboy portuguesa detida no Brasil

Dois meses de espera e vigilância em bairro de Cascais

Após dois meses de espera e vigilância à mulher, o homem decidiu violá-la. Enquanto a vítima dormia, conseguiu entrar na casa sem que ela se apercebesse e, armado com uma arma branca, ameaçou a vítima. Manteve-a imobilizada no quarto e violou-a, mantendo-a sequestrada por várias horas. Aproveitando uma distração do homem, a vítima fugiu e pediu socorro aos vizinhos, que chamaram Polícia.

Violador com cadastro acaba libertado pelo tribunal

O suspeito está indiciado por crimes de violação, sequestro, coação agravada, violação de domicílio qualificada e perseguição. «Em resultado da violação, cometida com recurso a arma branca e sob ameaça grave, a vítima sofreu graves danos psicológicos, carecendo de acompanhamento especializado», de acordo com informação da PJ. O tribunal libertou o homem – com cadastro por tráfico de droga –, que está obrigado a apresentar-se diariamente às autoridades e fica proibido de contactar vítima e testemunhas.

Imagem ilustrativa Unsplash

LEIA AGORA
Cinco agentes da PSP filmados em Carcavelos a agredirem jovem de 20 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS